sábado, 21 de maio de 2011

Fã Club da Pastora Rita

Esse Blog foi criado para todas as pessoas que consideram fã da Pastora Rita de Cassia Moises.
Pra quem não conhece, a Pastora Rita de Cassia é esposa do Pastor José Luiz, ele é pastor, compositor e integrante do conjunto Voz da Verdade.
Rita de Cassia Moises é tembem, integrante do conjunto Voz da Verdade desde a primeira LP do conjunto. 
Uma Pastora muito abençoada, mãe de 3 filhas pra lá de simpáticas: Lydia Moises, Rebeca Moises e Sara Moises que tambem tem vozes ungindas como a da mãe delas. 
Quem conhece essa Pastora não tem como não ser fã dela, ela é um instrumento nas mão de DEUS. Rita também escreveu o livro Revelação do Amor,  alem disso ela é cantora e compositora, sendo que um de seus louvores ja foram gravadas. Convertida desde os seus 14 anos de idade, ela nunca deixo de seguir os caminhos do SENHOR. Rita coopera com seu esposo nas igrejas do Ministerio Voz da Verdade de Santo André-SP e Sorocaba-SP.
O que tenho a dizer é que ela é uma pessoa que de tão simpatica e amorosa com as pessoas, devemos nos espelhar em pessoas como ela. O que tenho a dizer para ela é que: Continue sendo essa benção que você sempre foi, te admiramos muito, te amamos muito. Que DEUS te abençoe, em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário